07/11/2013

7 on 7: Itens preferidos



X on X, é um projeto onde se colocada uma quantidade de blogueiras, como 7 on 7, que é o nosso caso, onde as setes blogueiras postam sete fotos todo dia sete, mas também pode ser ser 6 on 6, 5 on 5... Como preferir.
 Esse é o primeiro post do projeto, o tema deste mês é "Itens Preferidos". Vou postar os itens que mais me marcaram, marcam, e que se destacam no meio dos outros, vocês irão perceber a maioria são presentes, e é devido isso que eles se tornam especiais para mim, vou contar um pouquinho de cada. Bora!


 Não sei se já contei por aqui, mas sou fã da Miley Cyrus, e este é um livro que me marcou muito, não só por ela ser a protagonista, mas sim porque foi um presente surpresa dado pelos meus amigos, e era um livro que queria muito, tanto pela Miley quanto pela história que é linda, e foi o primeiro presente que recebi deles, sem contar que me surpreenderam muito <3


Esse é o meu ursinho de pelúcia no qual batizei de Ted, ganhei ele da minha mãe á uns dois anos e sempre durmo com ele *-*


Essa blusa é uma das minhas preferidas por causa da estampa, e também porque foi eu mesma que customizei (uhu) afinal, primeira customização a gente não esquece  (wtf?)


Sr. Sirigueijo! Além de gostar muito de Bob Esponja, esse Sr. Sirigueijo é especial porque ganhei de uma amiga minha, fazia parte da coleção dela de miniaturas do bob esponja, e não vejo ela a quase um ano, devido tempo, colégios diferentes... E ele é uma das lembranças que tenho dela.



Colorir papel (8)... Comprei esses lápis quando viajei para Aracaju-SE, eles são feitos com madeira e deixam minha mesinha mais colorida e decorada.



Olha a Miley aqui de novo! Ganhei essa revista do meu namorado, foi uma grande surpresa, pois pedi pra ele ver se a revista já tinha chegado na cidade, ele me disse que não e no dia seguinte ele me aparece com a primeira revista que tenho com a Miley na capa, não é pra amar?




Fotografias! Além de nos trazer recordações, as fotografias mostram toda nossa evolução e registram os belos momentos. Fotografar ou ser fotografado, quem não ama? 


E é isso aí, esse foi o primeiro 7 on 7, mês que vem tem mais! As outras 6 participantes são:





Beijinhos!

5 comentários:

  1. adoreeei *o*
    tbm gosto mt da Miley e claro do livro do Nicholas!
    beijos da Lari <3
    www.callmelari.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, principalmente a do livro *o*

    http://abrigo-da-saudade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aii eu também participo mais o meu tema foi diferente é o 06 on 06 , adoro esse projeto ^.^
    Amei tuas fotos ..
    omundinhoquaseperfeito.blogspot.com.br/
    Bjs da Ketty <3

    ResponderExcluir
  4. Adorei a blusa, podia mostrar como fez.
    Te marquei em uma tag no meu blog. Bjs
    http://www.lthings.com/tag-meu-marido-literario/

    ResponderExcluir
  5. Ameei as fotos, essa revista tá linda! *--*
    Beijão!

    http://blogforevermay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir