11/11/2013

Para se inspirar: Looks do EMA 2013


 Europa Music Awards é uma premiação que a MTV promove, premiando os melhores cantores, clipes, músicas, bandas... O evento ocorreu neste domingo 10/11, em Amsterdã, na Holanda.
 É só pisar no tapete vermelho e os "clicks" já começam, registrando dos looks discretos e elegantes até os looks marcantes e ousados, por isso agora vamos conferir alguns dos looks das famosas e suas performances no EMA.


 Miley Cyrus entrou no evento com um vestido vintage customizado e botas high knee Tom Ford, o modelito era meio "Piriguete", contendo um decote longo, curtinho e com as costas á mostra, o vestido era estampado com o rosto dos rappers The Notorius B.I.G. e Tupac Shakur e a frase "Please Stop Violence" (Acabem com a violência). Ambos os rappers morreram jovens, vítimas de violência.
  Logo a cantora iniciou o EMA com a performance de We Can't Stop, desceu de uma nave, com um capacete de astronauta e um vestido longo e prateado 



 Sua segunda performance foi da música Wrecking Ball na qual estava com uma maiô branco bem justinho, apesar da cantora ter ficado com as pernas á mostra, ela não dançou twerk nesta performance e muito menos mostrou a língua, o que surpreendeu á  muitos, e com toda a sua voz a loira arrasou na performance, veja:



 Rita Ora provou que menos é mais usando um modelito Calvin Klein. O vestido preto, sexy, simples e ao mesmo tempo chique, agradou á muitos e foi considerada uma das mais bem-vestidas da noite.


Katy Perry sempre comportada entrou no evento com um vestido clássico da grife Zac Posen juntamente com sandálias assinadas pela designer Charlotte Olympia e faixa Dolce & Gabbana. É muito glamuor, não?


Katy fez uma performance sensacional  da sua nova música Unconditionally, com direito a tecidos coloridos, bailarinos e até  mesmo ficar nas alturas, estava com um look espelhado e todo no brilho



 O último look da noite da cantora foi  um vestido preto “arrastão” com  bling-bling Chanel.


 Outros looks do EMA: 




Amei a premiação, e vocês? A propósito, de qual look gostaram mais?



8 comentários:

  1. Amei o da Katy, como sempre! hahahaha e curti o da miley na primeira foto! *-* http://mundoamandasantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não estou gostando muito desse jeito da Miley se vestir, mas se é o que ela gosta neh mas as outras meninas estavam otimas...

    ResponderExcluir
  3. Odiei o da Miley, e adorei o último da Katy (minha diva *-*)

    Beijão! ♡

    http://blogforevermay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, você foi tagueda em meu blog, tá ? Beeijos :D
    http://esterlaurindoecia.blogspot.com.br/2013/11/tag-10-coisas-que-gosto.html
    Beeijos :)

    ResponderExcluir
  5. amei os looks.

    http://filmeehistoriafantasticas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Katy linda como seempre *-*
    seguindo linda
    visita? :D
    http://adolescentes-atualizadas.blogspot.com.br/
    beijos e sucesso <3

    ResponderExcluir
  7. A Miley já foi mais estilosa né? Todas arrasaram, menos ela. Odiei o look dela :x

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Miley como sempre causando kk ela tá bem revoltada mais tá valendo adoro ela e tals mas ultimamente ela tem abusado muuuuuito rs, parabéns pelo blog ele é realmente lindo, você ganhou mais uma leitora hahahaha :))
    Seguindo aqui amor ;*
    Se você puder dar uma passadinha no meu blog estarei muito grata, eu tinha fechado ele e reabri so quue eu vou inaugurar ele dia 01/01/14 e queria pedir sua ajuda para chegar lá com 150 seguidores desde já eu agradeço de coração beijos , conto com a sua ajuda e te espero lá ;)
    vicbittencourt.blogspot.com

    ResponderExcluir