06/01/2015

6 on 6: VERÃO


O blog está de volta e o primeiro post do ano é com o projeto 6 on 6!
O projeto funciona da seguinte forma: 6 blogueiras(os) devem escolher um tema para cada mês e todo dia 6 postaram 6 fotos de acordo com o tema proposto, e o tema da vez é VERÃO! Com todo esse calor adoramos sair de casa e fazer aquelas programações que possam nos refrescar, não é mesmo? Então pensando nisso listei 6 coisas que nos lembram o verão e que podemos fazer/usar nessa estação calorosa. Confiram!


1ª: Com tanto calor não é nada legal ficar derretendo dentro de casa, então uma super programação é fazer um piquenique com a família, amigos, namorado... Debaixo de uma árvore com muita sombra e água fresca. 


2ª: Água, muita água!  Existe verão sem praia, piscina, lago, cachoeira, pesca...? Não! Essa estação do ano exige ao menos um passei no lago né? E foi isso que eu fiz, toda aquela brisa nos dá o maior sossego e refrescancia.   


 3ª: Calor tem aquela mania de nos deixar desconfortável, e não há quem consiga se sentir bem com uma calça jeans, uma blusa manga longa... Então está ai um dos looks que podem ajudar a espantar o calor: vestido, shorts, saias e etc.


4ª:  Hummmmm, comidas geladas... Tortas, sorvetes, milk shake, picolés, são muitíssimo bem vindos nessa época e são uma delícia!


5ª: Viajar! Tirei essa foto no carro enquanto ia para o interior, férias de verão são sempre as melhores.


6ª: Penteados! Além de espantar o calor, da pra ficar super fashion e com estilo próprio nesse verão, fazer coques, transas, colocar acessórios como badanas, tiaras e etc. 

Confiram o 6 on 6 das outras participantes:

Cappuccino e Bobagens

8 comentários:

  1. Nossa, humilhou geral com as fotos e as paisagens. Humilde heeein ? E eu achando que eu que estava arrasando. QUE LUGAAAAAAAAAAR LINDO MAAAAAAAANO. Honestamente, acho que esse lago seria lindo comigo nele em um jet ski ahahahhaa

    www.loucosporumestilo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eitaaa! Obrigadão Vitor, que bom que realmente gostou e é maravilhoso esse lugar mesmo *-* Ri muito com seu comentário, vamos marcar um passeio então hahaha.

      Excluir
  2. Amei suas fotos e dicas kkk realmente, no calor eu invento tanta coisa para prender o cabelo que devia escrever um manual.
    A foto do lago está tão <3
    Amei as fotos, e feliz por participar do projero.

    Beijão
    Http://Www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade mesmo, cabelo solto no verão é para poucos hahaha.
      Obrigada Bru! Também estou muito feliz com o projeto.

      Excluir
  3. Que lindass as fotos.
    Amo foto de paisagens, as suas ficaram incríveis.

    Beijos
    http://bymayaracosta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, também acho super lindas e inspiradoras, que bom que gostou *-*

      Excluir
  4. Calma! São muitas coisas para falar.
    Primeiramente, minha amiga, fico muito feliz por ter voltado com o blog. Com certeza, não poderia deixar esse lugar tão lindo escondido. Sobre o 6 on 6, eu não sei como descrever, pois ficou sincero e puro. Muito bonito mesmo, e essa primeira foto me lembrou um filme. Adorei passar por aqui de novo e ver sua dedicação!

    Abraço.
    www.escritoraentre4paredes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHH que linda! Seu comentário valeu o meu dia amiga... Estou muito feliz por ter conseguido organizar tudo e voltado e mais feliz ainda pelo reconhecimento, obrigada por tudo <3

      Excluir