23/12/2013

Crônica: Confusões em um simples coração



 Fico imaginando o porquê de tanta preocupação em encontrar um amor que “seja bom pra mim”. Não costumo pensar em relação a coisas confusas, que podem num passe de mágica, mudar algo em nossas vidas... E o amor, é uma delas.
 Percebo que venho escrevendo, ou pelos menos tentando falar sobre o amor. Clichê ou não, é sempre algo perturbador. Sei que no decorrer dos anos muita coisa ainda está por vim. E veja só... Estamos iniciando mais uma nova etapa. Isto é, como costumo dizer: tudo novamente. O ciclo se repetindo. Transformando muitas coisas, em meras lembranças! O que passamos, e o que estamos vivendo, requer muita habilidade de uma cadeia enorme de turbilhões de pensamentos. Difícil, não? Algumas vezes sim.
 O relógio marca 00h51min. E o que altera nossa realidade? Porque esqueço tudo, e deixo nosso de amor de lado.
 Mas veja bem, eu fiz mais uma vez aquilo que você detesta em mim. Falar muito, e não fazer porcaria de nada... Ao certo, será que sei o que estou vivendo, ou pelos menos, escrevendo?
 Posso ter repetido milhões de vezes às mesmas palavras. Porém, teve algo em mim que não mudou. E isso, meu bem, é o grande enigma que você necessita desvendar.
“Você diz que sou blasfêmia, e digo que você é pirado.”
“Você diz que não me entende, e retruco, dizendo que ninguém sabe de nada.”
Talvez seja apenas culpa do destino, embora ambos não acreditem.
 Hoje é o seu aniversário, mas apenas me lembrei, por causa de um lembrete cretino que sem querer, acabei deixando no celular.
 Foram muitos momentos bons, tenho que confessar, mesmo que isso me corroa por dentro. E quando disse que eu era orgulhosa, acertou em cheio! Todavia, isso não me impede de achar que você não me conhece 100%.
 Deixando todo o ódio de lado, relembro o quanto eu te amava, ou amo, mesmo que não saiba.
 O seu jeito tímido, preguiçoso, mal-humorado, mas, bem intencionado, foram coisas que não me fizeram esquecer-se de você.
 Esse seu cabelo aromático, os olhos de uma mistura de castanho com azul... A camisa amarrotada, e o jeans rasgado. Coisas sem sentidos, que me fizeram te amar, levando em conta a frase: “Amor louco, sem significado.”
 Quem sabe, isso tudo não é apenas indignação, misturada com confusão?!

Um comentário:

  1. A coisa mais linda do mundo é passar por aqui e ver esses lindos textos! ♥

    Escritora Entre 4 Paredes !

    ResponderExcluir