28/10/2013

Cinema: Principais lançamentos de novembro


O mês de Novembro está recheado de estreias nos cinemas, ação, aventura, comédia... Diferenciados gêneros estará nas telinhas neste mês e aposto que você deve estar ansioso para o lançamento de algum deles, não é? Veremos agora quais são os filmes estreantes, um pouco mais sobre eles e seus trailers. 




Thor: O Mundo Sombrio (Thor: The Dark World)
Esta sequência do fraquissímo primeiro filme do herói argadiano promete, Thor: O Mundo Sombrio é o segundo filme da Fase 2 da Marvel nos cinemas e traz um inimigo de fazer até Odin temer; após o despertar do terrível mestre dos elfos negros, Malekith, um exército é formado pelo vilão para destruir Asgard e os Nove Reinos; no meio disso tudo Jane Foster, o interesse amoroso do herói é levada á Argard e acaba sendo sequestrada por Malekith, fazendo Thor se juntar a Loki ('u') para salvar o planeta e sua amada.
Estreia: Dia 01



Uma Noite de Crime (The Purge)
Terror puro! Uma Noite de Crime tem uma premissa MUITO interessante, veja bem: é num futuro não muito distante, e nos Estados Unidos não há mais espaço em prisões e está dominado pelo crime. Então para conter ocorrências, uma noite por ano (12 horas) o crime é liberado! Isso mesmo, todo tipo de crime é liberado, e no filme acompanhamos a reação de uma família que é atacada por um grupo de maníacos durante esta noite de violência gratuita. O legal é que o filme bombou nos EUA, com orçamento de 3 milhões, faturou 36 milhões só no fim de semana de estreia!
Estreia: Dia 01



Jogos Vorazes: Em Chamas (The Hunger Games: Catching Fire)
A série de filmes é baseada na série literária de sucesso; os filmes estão se tornando o novo fenômeno depois de Harry Potter (bilhe$$teria). Em Chamas levará Katniss e Peeta de volta á arena para o Massacre Quartenário; enquanto a revolução explode e o casal lutam por suas vidas ao lado de novos personagens, o terrível presidente Snow planeja a melhor forma de destruir Katniss, sua imagem e sua vida. O filme já é considerado o maior $uce$$o do ano por críticos e público. VEMNIMIM EM CHAMAS.
Estreia: Dia 15



Sobrenatural: Capítulo 2 (Insidious: Chapter 2)
Esta sequência do assustador primeiro filme de 2010 tem uma ligação direta com o surpreendente final do anterior. E é isso. Sério, É só isso. Não revelaram nada mais do filme, só se sabe que a família irá enfrentar o problema do primeiro filme em relação ao seu final. E isso é ótimo. Dá uma belo suspense para o filme. E funcionou muito bem! O longa custou míseros US$1,5 milhão e arrecadou maravilhosos US$94 milhões até agora. O terceiro capítulo já está confirmado!
Estreia: Dia 22




Machete Mata (Machete Kills)
Continuação do sucesso de público e crítica de 2010, Machete volt com tudo! O anti-heróis recebe uma ordem do presidente (interpretado por CHARLIE SHEEN!!) dos EUA de combater um traficante e um revolucionário que se uniram para acabar com o planeta, e tuuudo isso cheio de ação, sangue, humor negro e peitos haha. O filme é cheio de participações especiais, como LADY GAGA (!!) e Vanessa Hudgens.
Estreia: Dia 29


Menções honrosas:

Capitão Phillips
Bons de Bico
Minha Vida Dava Um Filme
Crô - O Filme
Jogos Famintos
Vovô Sem Vergonha

Estão ansiosos por qual? Parece que Em chamas é bastante esperado. Dia 15 em!

4 comentários:

  1. Quero ver um monte desses, haha *--*

    Beijos,

    http://blogforevermay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. De terror nao vejo nem a pau kkk
    Thor e o melhor

    www.canseideserpop.com (follow me)

    ResponderExcluir
  3. Já estou ansiosa pelo Thor =)
    Não conhecia o teu blog, mas ameiii =)
    Já estou a seguir*

    Visita e segue o meu*
    Beijinhos,
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Desses quero ver é o Thor mesmo, adorei o primeiro!

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir