07/12/2013

Cinema: Filmes que estrearão em Dezembro


Dezembro está recheado de boas estreias para deixar nossas férias ainda melhores, preparei uma lista com algumas delas para vocês se programarem. 


Carrie - A estranha


Carrie retrata um grande desastre ocorrido na cidade americana de Chamberlain, Maine, destruída pela jovem Carietta White. Nos anos anteriores à tragédia, a adolescente foi oprimida pela sua mãe, Margaret, uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofria com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência, nem seu comportamento. Um dia, quando a jovem menstrua pela primeira, ela se desespera e acredita esta morrendo, por nunca ter conversado sobre o tema em casa. Mais uma vez, ela é ridicularizada pelas garotas do colégio. Aos poucos, ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos, que se manifestam durante sua festa de formatura, quando os jovens mais populares da escola humilham Carrie diante de todos.


Como Não Perder Essa Mulher


Jon mora sozinho e tem orgulho da vida que leva, sem se prender a alguém. Por mais que goste bastante de sexo, ele segue a filosofia de que nenhuma relação sexual é tão boa quanto pornografia, já que lá ele encontra exatamente o que quer. Entretanto, sua vida muda após conhecer numa boate aquela que seria a mulher nota 10: Barbara. Ele tenta levá-la para casa, mas ela faz jogo duro e nada acontece. É quando Jon percebe que terá mudar sua tática habitual, aceitando namorá-la e se submeter aos seus caprichos, caso queira ter algo com ela.






O Hobbit: A Desolação de Smaug





Segunda parte da jornada de um hobbit pacato, Bilbo Bolseiro, que é convidado por um mago, Gandalf, a entrar numa aventura como ladrão, com mais 13 anões. Eles precisam roubar Smaug, um dragão que há muito tempo saqueou o reino dos anões do avô de Thorin e que desde então dorme sobre o vasto tesouro.

                               Ender's Game - O Jogo do Exterminador


Em um futuro próximo, extraterrestres hostis atacaram a Terra. Com muita dificuldade, o combate foi vencido, graças ao heroísmo do comandante Mazer Rackham. Desde então, o respeitado coronel Graff e as forças militares terrestres treinam as crianças mais talentosas do planeta desde pequenas, no intuito de prepará-las para um próximo ataque. Ender Wiggin, um garoto tímido e brilhante, é selecionado para fazer parte da elite. Na Escola da Guerra, ele aprende rapidamente a controlar as técnicas de combate, por causa de seu formidável senso de estratégia. Não demora para Graff considerá-lo a maior esperança das forças humanas. Falta apenas um treinamento com o grande Mazer Rackham, e depois garoto estará pronto para a batalha épica que decidirá o futuro da Terra e da humanidade.



Eu Não Faço a Menor Ideia do Que Eu Tô Fazendo Com a Minha Vida


Clara está indecisa em relação às suas escolhas. A jovem está cursando a faculdade de Medicina por pressão familiar e não por vocação. Sem contar para ninguém o que está sentindo, ela passa a matar aulas no período da manhã. Durante essas aventuras matutinas, Clara conhece um rapaz que a ajuda a encontrar um norte para sua vida.

 Irei assistir Carrie - A estranha e Eu Não Faço a Menor Ideia do Que Eu Tô Fazendo Com a Minha Vida e vocês? 

7 comentários:

  1. O Hobbit!!!!!! Ahhhhhhhhhhh! Finalmente!!! Carrie, a estranha tb vai ser muuito bom!!!
    *ansiosa*
    Beeijooos!
    www.violetasroxas.com

    ResponderExcluir
  2. Amei todos, adoro filmes, só não gosto muito de terror, mas se precisar eu assisto kk. ♥

    Beijo, /
    escritora entre 4 paredes

    ResponderExcluir
  3. Quero muito assistir a nova adaptação de Carrie, vai ser muito legal!
    Beijos
    http://bloganacronicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. carrie, nesse remake deve estar otimo.

    >>> a melhor #HIDRATAÇÃO PARA MACIEZ CAPILAR

    http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/12/hidratacao-para-maciez-capilar.html

    confira no #blog =D

    ResponderExcluir
  5. Adorei a indicação dos filmes, só não gosto muito de terror então Carrie com certeza não irei ver rsrrsss
    Adorei seu blog, muito bom!! Bjoos!

    http://dicasdebelezadaca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Preciso assistir Carrie - A estranha e O que estou fazendo com minha vida, a sinopse é perfeita ♥ Parabéns pelo blog é lindo, beijos Lari Andrade,

    http://www.falsacinderela.com/

    ResponderExcluir
  7. Geeeeente, Eu Não Faço a Menor Ideia do Que Eu Tô Fazendo Com a Minha Vida me define! hahaha Quero muito assistir!
    Foi o único que me interessou dos lançamentos, tô aguardando A culpa é das estrelas em 2014 ♥ beeijo

    www.lauraguernett.com

    ResponderExcluir