14/11/2013

Crônica: Volta aqui, vai


Volta aqui! Não vai embora não. Não saia assim da minha vida, tão de repente, sem a menor explicação, sei que a desculpa que você vai dar pode até ser pior, mas eu preciso saber o porquê, preciso de explicações. Você acha que é fácil assim sair da vida das pessoas? Pode até parecer, mas o desapego demora meses, anos, ás vezes nem acontece, e sabe por quê? Porque existem marcas que tempo nenhum consegue apagar, nem o tempo, nem um curativo, nem o melhor dos remédios, pode até cicatrizar, mas não cura não, a marca fica ali, te fazendo lembrar do motivo pelo qual ela existe, pelo qual ficou apenas marcas.
 Falando assim parece que são marcas ruins né? Mas eu vivi muitos dias bons com você, ri de tanta coisa boba, coisa que não é qualquer um que conseguiria fazer, ainda mais nessa fase da minha vida, que você sabe, as coisas na minha família não estão muitos fáceis, mas você me faz esquecer isso por um tempo, é como me tirasse da vida real, ok, não é nenhum conto de fadas, mas você consegue me prender de uma forma que eu queira ficar presa pra sempre, mas aí me lembro que esse  pra sempre tem um tempo mais limitado do que eu pensei e que agora o que me prende em você  e a saudade e o vazio, você tirou tudo o que me preenchia, levou com você, levou por que o que me preenche é você. Volta aqui, vai!

2 comentários:

  1. Me identifiquei muuuito com sua crônica, acho que esse tipo de coisa acontece com todo mundo, e o pior é que a gente não consegue esquecer, mas de certa forma, é bom lembrar!
    Beijos
    http://maisque-estrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Existem pessoas que deixam uma marca indelével na sua alma. Uma marca que nunca pode ser apagada, não é mesmo!? ;)

    http://erikaruggio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir