08/10/2013

Cinema: Estreias de outubro


 Outubro é um mês de muitas estreias no cinema, então separei apenas 5 delas para mostrar para vocês. Vamos lá!


Rota de Fuga 

 Estrelado por Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone.
 Ray Breslin (Sylvester Stallone) é a maior autoridade existente ao se falar em segurança. Após analisar diversas prisões de segurança máxima, ele desenvolve um modelo à prova de fugas. Quando é preso, Ray é enviado justamente para a prisão que criou. Lá ele precisa encontrar uma brecha não imaginada até então, que permita sua fuga. Com Arnold Schwarzenegger.



Você é o Próximo

Quando Crispian Davison traz sua nova namorada para celebrar o aniversário de casamento de seus pais, o jantar familiar é destroçado assim que uma gangue de misteriosos assassinos com máscaras de animais começa a caçar a família com precisão brutal.



É o Fim

 O filme é estrelado por James  Franco e com  participações de celebridades como, Emma Watson, Jay Baruchel, Seth Rogen... E que são surpreendidos, tendo que enfrentar um apocalipse zumbi.


Kick-Ass 2

 O ato insano de Dave Lizewski (Aaron Taylor-Johnson) em se vestir como o super-herói Kick-Ass e ir para as ruas combater o crime, mesmo sem ter qualquer tipo de superpoder, serviu de inspiração para dezenas de pessoas, que resolveram seguir o mesmo caminho. Um deles é o coronel Stars and Stripes (Jim Carrey), que passa a acompanhar Kick-Ass e Hit Girl (Chloë Moretz) em suas aventuras. O que eles não esperavam era que o vilão Red Mist (Christopher Mintz-Plasse) ressurgisse sob novo nome, The Motherfucker, ainda mais decidido em se vingar de Kick-Ass devido à morte de seu pai.



Justin e a Espada da Coragem

 Justin vive num reino de burocracias, onde as ideologias dos verdadeiros cavaleiros se tornaram obsoletas. O seu sonho é ser um distinto cavaleiro do reino, tal como antes o fora Sir Roland, o avô. O pai, conselheiro do reino, vê com péssimos olhos esse seu desejo e espera que o jovem se torne um advogado bem-sucedido. Inspirado pela história do avô, Justin rebela-se contra o conformismo do progenitor e segue caminho em direcção à Abadia Mágica, o lugar onde são feitos todos os cavaleiros. É nesse percurso que conhece Talia, uma rapariga cheia de vida e de sonhos, por quem se apaixona perdidamente.


Estão ansiosos pela estreia de qual? *-*



4 comentários:

  1. Kick ass vai ser o melhor de todos, super ansiosa pela estreia.

    Visita o meu também se você puder http://lessismoreit.blogspot.com.br/2013/10/tutorial-coque-com-trancas.html

    ResponderExcluir
  2. Pare mesmo ser o mais esperado Priscila *-*
    Visito sim, beijos.

    ResponderExcluir
  3. seguindo aqui ^^
    www.7coisasdamartina.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Martina, adorei seu blog! Estou seguindo também.

    ResponderExcluir