12/10/2013

Crônica: Deus que me livre ficar sem você




 Ando sempre distraída, vivo perdendo coisas, objetos, lápis, canetas, brincos, documentos e até mesmo pessoas, acredite e a perda que mais dói. Perder um brinco? Substitui por outro na caixinha de acessórios. Canetas? Sempre tem outra jogada na bolsa. Mas pessoas? Algumas marcam demais, é difícil achar quem possa substitui-las, que possa tirar a falta da outra, algumas pessoas por mais que as vezes pareça um alívio ficar longe, faz uma diferença enorme quando não está ali, e se faz diferença, já é motivo  para querer ficar perto.
 Alguns momentos são únicos demais para tentar refaze-los em um outro dia com uma pessoa, porque aquele dia e aquela pessoa  é que faz o acontecimento ser tão único. Tem pessoas que não dá nem pra imaginar sem, mãe, pai, avó, irmã, amigos de infância, você, Deus é quem me livre ficar sem você e sem qualquer uma dessas pessoas que me rodeiam e me completam.
 É por isso que minha avó sempre dizia ''O importante é o hoje, o ontem já foi, e o amanhã ainda está por vir.'' sábias palavras de avó, por isso vivo relembrando momentos tão bons e fazendo com que pessoas não saiam tão facilmente da minha vida, mas também, se quiser ir, vá, pra que prender né? Nada que é preso vive bem, nada prendido faz a diferença, o bom da vida é ser livre sô.
  Mas falando de você, eu não quero te prender nem te perder, mas tenho um egoísmo danado a respeito disso, porque Deus me livre ficar sem você.

2 comentários:

  1. Como você diz no texto... Pra que prender né? O que precisamos prender, talvez nunca foi nosso de verdade... Lindas palavras! Vou aproveitar e deixar o link de alguns textos meus, pois também escrevo.. Mas não quero que soe como um "Segui, segue de volta?" Pq acho isso muito, muito chato! kkkkk Segui por que gostei mesmo... Então fique a vontade caso queira conhecer ! Beijos

    http://annepee.blogspot.com.br/search/label/Comportamento

    ResponderExcluir