18/08/2015

Curta-metragem: A efervescência do ser

Eai, pessoal!? Tudo bem?
Ando meio sumida, eu sei, mas é por um motivo muito bom! Estou com um projeto de curtas-metragem e como nunca falei nada por aqui, acho que está da hora de apresenta-lo. O UTOPIA é um projeto criado por mim e pelos meus amigos com a intenção de realizar a arte, sem fins lucrativos até então fazemos tudo por nossa diversão e maravilhosa arte do teatro, do cinema e da escrita.
Temos 3 curtas já publicados e hoje, dia 18, está fazendo um mês de puro sucesso (uhul), denominado FRENESI- A efervescência do Ser foi protagonizado por mim e está presente no canal CLIQUE e com direito a bastidores! 
Além disso tem mais uma novidade, o próximo curta já está sendo elaborado e poderá ser lançado no início de Setembro, já estão ansiosos pra ver? Então compartilhe a ideia!  Se inscreve lá no meu canal, assista nossos vídeos, dê seu like pois é muito importante para nós e para a nossa arte. 
Confira:


Um comentário: