11/01/2015

Cinema: Próximos lançamentos de Janeiro


OS PINGUINS DE MADAGASCAR
Pinguins de Madagascar

Em Pinguins de Madagascar, o público vai descobrir os segredos dos mais adoravéis e misteriosos pinguins do mundo da espionagem. Capitão, Kowalski, Rico e Recruta vão ter que juntar forças com uma agência de espiões, a Vento do Norte, liderada pelo Agente Secreto, a gente até podia contar o nome dele, mas aí... você sabe, para impedir que o vilão Dr. Otavius Brine consiga dominar o mundo.

> 15/01/2015


INVENCÍVEL

Invencível


O drama retrata a história real do atleta olímpico Louis Zamperini, que sofre um acidente de avião, e cai em pleno mar. Ele luta durante 47 dias para reencontrar a terra firme, e quando consegue, é capturado pelos japoneses durante a Segunda Guerra Mundial.

> 15/01/2015



FOXCATCHER - UMA HISTÓRIA QUE CHOCOU O MUNDO

Foxcatcher – Uma História que Chocou o Mundo

Campeão olímpico de luta greco-romana, Mark Schultz sempre treinou com seu irmão mais velho, David, que é também uma lenda no esporte. Até que, um dia, recebe um convite para visitar o milionário John du Pont em sua mansão. Apaixonado pelo esporte, du Pont oferece a Mark que entre em sua própria equipe, a Foxcatcher, onde teria todas as condições necessárias para se aprimorar.


> 22/01/2015


BUSCA IMPLACÁVEL 3

Busca Implacável 3


O ex-agente do governo norte-americano Bryan Mills tenta tornar-se um homem família, mas vê tudo ruir quando Lenore é assassinada. Acusado de ter cometido o crime, ele entra na mira do FBI e da CIA.
Desolado e caçado, ele tenta encontrar os verdadeiros culpados e proteger a única coisa que lhe resta: a filha Kim.  

> 22/01/2015  

CAMINHOS DA FLORESTA
Caminhos da Floresta

Uma bruxa está decidida a dar uma lição em vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Rapunzel. Cabe a um padeiro e sua esposa a tarefa de enfrentá-la, de forma a colocar as histórias e seus personagens em ordem.

> 29/01/2015





GRANDES OLHOS

Grande Olhos

O drama apresenta a história real da pintora Margaret Keane, uma das artistas mais comercialmente rentáveis dos anos 1950 graças aos seus retratos de crianças com olhos grandes e assustadores. Defensora das causas feministas, ela teve que lutar contra o próprio marido no tribunal, já que o também pintor Walter Keane afirmava ser o verdadeiro autor de suas obras.

> 29/01/2015


4 comentários:

  1. Adoreeeei o post !
    Posta as estreias de todos os meses, se puder, é claro kkkkk
    Beijos linda ♥

    www.gabyybernardesblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é claro Gaby! O projeto vale para todos os meses *-*
      Muito Obrigada!

      Excluir
  2. Caramba, quanto filme bom!
    Eu amo assistir filmes, mesmo. Qualquer folga, um dia de tédio, umas 3 horas livres no meio da semana e eu já corro para internet ou locadora para assistir um filme. É sempre a minha primeira opção! Amei os filmes e, acredito que eles sejam muito inspiradores na vida real e imaginária.

    Beijos, www.escritoraentre4paredes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo Bru, não tem programinha mais sossegado e gostoso. E com certeza filmes sempre deixam uma mensagem e são inspiradores.

      Beijinhos!

      Excluir