19/12/2013

Inspiração: Tatuagens de Miley Cyrus


 Podemos dizer que a tatuagem é um modo de expressão, pois elas podem representar sua personalidade, um momento marcante, uma pessoa em especial, uma fase da sua vida ou apenas um símbolo significativo para você.
 E para falar de algumas tatuagens em específico eu escolhi a atriz e cantora Miley Cyrus, a jovem de 21 anos tem em seu corpo 21 tatuagens, entre elas homenagens aos seus avôs, frases, símbolos... Enfim vamos conferir algumas delas agora e saber os seus significado.

Miley Cyrus homenageia a avó com tatuagem

O rosto de sua avó: Feita em novembro deste ano, Miley homenageou a sua avó materna tatuando o seu retrato em preto e branco no antebraço, e publicou em seu twitter: "Porque eu sou sua favorita e ela é a minha."

tatuagem Miley Cyrus

Coração anatômico de DaVinci: A tatuagem foi feita em Março deste ano e está localizada no antebraço direito. O desenho foi inspirado em Leonardo DaVinci, uma miniatura de um coração anatômico do artista. E ela fez o seguinte comentário a respeito: "Foi desafiador e seriamente divertido fazer essa tatuagem para mim."


Love never dies: Em português significa "O amor nunca morre", que é uma homenagem ao seu falecido avô: “É uma coisa que fiz para o meu avô e eu espero que isso mostre como eu sinto. Pessoas podem morrer, te deixar e ir, mas elas não vão te abandonar e então é por isso que eu tenho essa tatuagem.” - Declarou em uma rádio. A tatuagem foi feita em Fevereiro de 2012.


Símbolo da igualdade:  Tem como representação "Todo amor é igual", independente da raça, da cor ou até mesmo do sexo, foi como uma declaração á favor do casamento gay. A tatuagem foi feita em Julho de 2011 e causou bastante polêmica, até que Miley declarou a revista Glamuor em 2012: “Quando eu compartilhei uma foto da minha tatuagem em minha página do Twitter e disse: “todo amor é igual”, um monte de gente zombava de mim, eles disseram, “O que aconteceu com você? Você costumava ser uma garota cristã! “E eu disse:” Bem, se você fosse um verdadeiro cristão, você deveria rever seus conceitos. Cristianismo é sobre o amor.”





Âncora: Tatuada em Maio de 2011 aqui no Brasil, em São Paulo, durante a Gypsy Heart Tour. A tatuagem foi feita pelo tatuador brasileiro Fabio Satorique explicou que a tatuagem representa um sentimento de segurança: "Miley disse à mãe que ela queria algo que fizesse referência à um porto seguro, algo que a lembrasse que ela sempre tem um lugar seguro para voltar. O significado do desenho é de esperança e um lembrete de ter sempre os pés no chão.”



Apanhador de sonhos: Feita em Fevereiro de 2011. O apanhador de sonhos são mandalas de cura criadas pelos Índios-Americanos. A função é nos proteger quando dormimos, das influências negativas de nossos sonhos. O apanhador da Miley contém 4 penas, que segundo ela, representam seus irmãos e foi feito para protegê-los.

As outras tatuagens 


A que eu acho mais linda é o Apanhador de sonhos, e vocês? Tem vontade de fazer alguma tatuagem?

3 comentários:

  1. Ela tem muuuitas tatuagens né? Mais adoro ♥♥
    Já viu a entrevista que dei pro blog da Fernanda?Vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/12/entrevista-no-simples-de-viver.html
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Lindas as tatuagens. Mas eu não faria tantas, mas é o que dizem, que quando você faz a primeira, não consegue parar mais!
    Beijos

    http://www.justacupcake1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu acho algumas tatuagens dela lindas, outras.. Bizarras. Amo a ancora e a do coração no dedinho que são as mais básicas klasdkd. Adorei o blog

    Beijos, suspirandooo.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir