02/12/2013

Inspiração: Festas de 18 anos



 Dezoito, os tão esperados 18 anos... Mas sempre pinta aquela dúvida, festejar ou viajar? Para aqueles que pretendem fazer alguma festinha ou preparar aquela festa, lá vai algumas amostras e dicas.




 Decoração da mesa principal





 Pode-mos definir a decoração por cor, branco com preto, rosa, branco, todo colorido.... Da cor que preferir. A mesa principal não precisa estar recheada de coisas, até por que as outras degustações podem ser servidas diretamente nas mesas dos convidados, porém é importante estar organizada, e uns mimos deixam-a uma graça.

Mesas e  a decoração da festa






 Alguns optam por escolher um tema foco, ou ir de acordo com sua personalidade, o que gosta... O que eu acho super legal ter em comemorações é o jogo de luz, ainda mais em festas de 18 anos, uma baladinha iria animar bastante a noite.

Comes e bebes 


 



 Nham! Quando chega aos 18 anos não queremos mais fazer apenas aquela mesa cheia de brigadeiros, balas, pirulitos... É hora de comemorar os 18 fazendo por onde, a minha dica é batidas, coquetéis, petiscos, frios, e entre outras...


 Eai, gostaram das dicas e dos exemplos? O post ficou bem simples, pois uma festa requer bastante detalhes. Mas e vocês? Pretendem viajar ou preparar uma festa? Já pensaram em decoração? Conta aí!
                                                                                                                                      Beijos!

7 comentários:

  1. A 11ª foto é magnífica.
    Adorei o post, super criativo amiga ♥

    ResponderExcluir
  2. Amei todos as fotos, tudo incrível !

    Beijos
    http://www.decorpenduricalhos.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca pensei em fazer um festa de 18 anos... Mas depois desse post, mudei minha ideia, e acho que prefiro a festa dos 18 do que do de 15. Afinal, creio que o de 15 já está muito comum.
    Beijos, e boa noite.

    ResponderExcluir
  4. lindas inspirações!
    Participe você também do sorteio de um t-shirt que esta rolando http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/2013/11/sorteio_19.html

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da postagem. Eu não tive festa de 15 anos por conta de problemas na família, então quero recuperar isso com a festa de 18, e as imagens me inspiraram bastante! Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo Site ! Lindo trabalho.
    As fotos estão Fantásticas, inspiram qualquer pessoa a realizar uma festa deste tipo.
    http://www.djfestaseeventos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho 12 anos,mas já penso em festa de 15 anos,só que estou em dúvida se vou fazer de 15 ou de 18? Me deem dicas ae por favor ♡ agradeço bjjs...

    ResponderExcluir