02/11/2013

Inspiração: Bruna Vieira



  É comum, nós meninas, estarmos sempre procurando alguém para nos espelharmos, uma inspiração, um ícone! Não sou do tipo de menina que gosta muito de procurar inspirações em atrizes ou cantoras, como elas estão sendo sempre perseguidas por ai, sempre estão impecáveis, coisa que para nós "meninas comuns" nem sempre é possível. Por isso gosto mesmo de ficar zanzando por vários blogs, dos mais famosos aos que nem são tão conhecidos, o porque? Bem, certo que, certas blogueiras já fazem parte do titulo, figura publica. Porém, elas costumam ter a vida tão comum quanto as nossas (ou em alguns casos não). A minha maior inspiração hoje em dia é a blogueira do, Depois dos Quinze, Bruna Vieira.



 Pra quem segue o blog desde o começo deve se lembrar que a Bruna tinha um estilo mais rocker (vulgo emo), mas hoje em dia, o guarda roupa dela, anda mais feminino, digamos que romântico, cheio de vestidos e peças fofas, com um toque vintage.


E o bom é que, o estilo da Bruna está sempre em transição. Cheio de coisas novas a cada estante, ela assim como eu, deixa a mesmice de lado e se joga em coisas novas. E uma das peças que eu mais gosto do guarda roupa da Br, são as estampas divertidas que ela sempre aposta em alguma peça da roupa.




A minha dica da semana fica ai, aposto que várias meninas, assim como eu também se identificam com o estilo da Bru, espero que vocês tenham gostado meninas. Até mais!

5 comentários:

  1. Aawn, a Bruna é muito fofa! Adoro os looks dela, são os meus favoritos, haha! *-*
    Beijos,
    http://blogforevermay.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei os links, estou te seguindo! *-*

    http://drikavernillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks de vestidos... Seguindo...
    .
    http://leiagarotaleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá flor, tudo bem? tem um selinho esperando você no meu blog!
    beijinhos
    http://jasminediz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OLá, também gosto muito da forma como ela se veste. Apesar de não combinar comigo.
    Apareça lá em www.revistademuher.blogspot.com

    ResponderExcluir