27/09/2013

Crônica: Você Mora em Mim



 Tudo bem pensar em você de vez em quando, mas o tempo todo não dá né? Sabe a aula de física? Todas aquelas fórmulas, aquelas leis? Nenhum eu aprendi, nem se quer decorei, fiquei lembrando de como seria se você estivesse ali comigo, pra tirar todo aquele tédio de mim e fazer suas piadinhas sem a menor graça mas que sempre me faz rir. 
 Fico querendo te encontrar,  na saída do colégio, no mercado, na partida de vôlei, até nos meus sonhos... Fico imaginando se por um acaso eu te encontrasse na frutaria da esquina de baixo, ou melhor, se você fosse comigo até lá, não seria perfeito? A sua companhia mudaria totalmente a percepção de uma simples ida até a frutaria.
 Ás vezes irrita, passo vergonha por você e você nem sabe, fico sozinha te imaginando, começo a sorrir, as pessoas pensam que tenho algum problema, mas fazer o que, são reações de você em mim, nos meus pensamentos.
 Quero que você passe a ser presença, a ser companhia e não ser mais só imaginação e pensamentos. Vem morar na minha casa, por que em mim você já mora á tempos.

7 comentários:

  1. Amei a cronica, tbm fiz uma olha lá! beijos by: Gloria
    FB
    http://www.teseven.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu me identifiquei com a crônica! Tão eu!
    Parabéns!
    Beijos
    http://sophiesamiesarfati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aun *-* Fico muito feliz com isso. Muito obrigada!!
    Beijoos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cronica.. eu estou voltando com o meu blog, olha lá parasesaber.blogspot.com.br ?

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada *-*
    Claro Gabriela, olho sim. Beijos

    ResponderExcluir